Análise da Prova de Concurso Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) - Analista - Marketing (2022)

A prova do concurso Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) - Analista - Marketing (2022) da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil) para o cargo de Analista - Marketing, de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (CESPE/CEBRASPE).

Cobrou do candidato conhecimentos de Marketing, Comunicação Social, Português, Legislação Federal, Gerência de Projetos, Noções de Informática, Ética na Administração Pública, Administração Geral, Direito Digital, Modelagem de Processos de Negócio (BPM), Direito Administrativo, Publicidade e Propaganda

Distribuição das Disciplinas - Analista - Marketing

  • Marketing25 questões
  • Comunicação Social14 questões
  • Português10 questões
  • Legislação Federal7 questões
  • Gerência de Projetos6 questões
  • Noções de Informática6 questões
  • Ética na Administração Pública3 questões
  • Administração Geral3 questões
  • Direito Digital3 questões
  • Modelagem de Processos de Negócio (BPM)1 questão
  • Direito Administrativo1 questão
  • Publicidade e Propaganda1 questão