Análise da Prova de Concurso Prefeitura Municipal de Cuiabá - Agente de Saúde /Agente de Call Center - IBFC (2023)

A prova do concurso Prefeitura Municipal de Cuiabá - Agente de Saúde /Agente de Call Center - IBFC (2023) da Prefeitura Municipal de Cuiabá para o cargo de Agente de Saúde /Agente de Call Center, de nível Médio, foi aplicada pela banca organizadora Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Cobrou do candidato conhecimentos de Atendimento ao Público, Português, Noções de Informática, História e Geografia de Estados e Municípios, Raciocínio Lógico, Direito Sanitário, Legislação dos Municípios do Estado do Mato Grosso, Psicologia, Administração Geral, Matemática, Direito Digital

Distribuição das Disciplinas - Agente de Saúde /Agente de Call Center

  • Atendimento ao Público25 questões
  • Português10 questões
  • Noções de Informática6 questões
  • História e Geografia de Estados e Municípios5 questões
  • Raciocínio Lógico4 questões
  • Direito Sanitário2 questões
  • Legislação dos Municípios do Estado do Mato Grosso2 questões
  • Psicologia2 questões
  • Administração Geral2 questões
  • Matemática1 questão
  • Direito Digital1 questão