Análise da Prova de Concurso Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Distrito Federal (PROCON-DF) - Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos - Quadrix (2023)

A prova do concurso Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Distrito Federal (PROCON-DF) - Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos - Quadrix (2023) do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Distrito Federal (PROCON-DF) para o cargo de Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos, de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Instituto Quadrix de Responsabilidade Social (Quadrix).

Cobrou do candidato conhecimentos de Gestão de Pessoas, Direito do Consumidor, Legislação Estadual, Legislação Federal, Administração Geral, Noções de Informática, Geografia, Atualidades, História e Geografia de Estados e Municípios, Redes de Computadores, Conhecimentos Gerais, Direitos Humanos, Direito Constitucional, Sistemas Operacionais, Estatuto da Pessoa Idosa - Lei nº 10.741 de 2003, Ética na Administração Pública

Distribuição das Disciplinas - Analista De Atividades De Defesa Do Consumidor - Especialista em Recursos Humanos

  • Gestão de Pessoas40 questões
  • Direito do Consumidor27 questões
  • Legislação Estadual10 questões
  • Legislação Federal9 questões
  • Administração Geral9 questões
  • Noções de Informática8 questões
  • Geografia4 questões
  • Atualidades3 questões
  • História e Geografia de Estados e Municípios2 questões
  • Redes de Computadores2 questões
  • Conhecimentos Gerais1 questão
  • Direitos Humanos1 questão
  • Direito Constitucional1 questão
  • Sistemas Operacionais1 questão
  • Estatuto da Pessoa Idosa - Lei nº 10.741 de 20031 questão
  • Ética na Administração Pública1 questão