Análise da Prova de Concurso Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Distrito Federal (PROCON-DF) - Analista - Gestão Pública - Quadrix (2023)

A prova do concurso Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Distrito Federal (PROCON-DF) - Analista - Gestão Pública - Quadrix (2023) do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Distrito Federal (PROCON-DF) para o cargo de Analista - Gestão Pública, de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Instituto Quadrix de Responsabilidade Social (Quadrix).

Cobrou do candidato conhecimentos de Direito Administrativo, Direito do Consumidor, Legislação Estadual, Legislação Federal, Noções de Informática, Geografia, Atualidades, História e Geografia de Estados e Municípios, Redes de Computadores, Conhecimentos Gerais, Direitos Humanos, Direito Constitucional, Sistemas Operacionais, Estatuto da Pessoa Idosa - Lei nº 10.741 de 2003

Distribuição das Disciplinas - Analista - Gestão Pública

  • Direito Administrativo50 questões
  • Direito do Consumidor27 questões
  • Legislação Estadual10 questões
  • Legislação Federal9 questões
  • Noções de Informática8 questões
  • Geografia4 questões
  • Atualidades3 questões
  • História e Geografia de Estados e Municípios2 questões
  • Redes de Computadores2 questões
  • Conhecimentos Gerais1 questão
  • Direitos Humanos1 questão
  • Direito Constitucional1 questão
  • Sistemas Operacionais1 questão
  • Estatuto da Pessoa Idosa - Lei nº 10.741 de 20031 questão