Análise da Prova de Concurso Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) - Especialista em Gestão de Telecomunicações - Marketing (2022)

A prova do concurso Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) - Especialista em Gestão de Telecomunicações - Marketing (2022) do Telecomunicações Brasileiras S.A. (Telebras) para o cargo de Especialista em Gestão de Telecomunicações - Marketing, de nível Superior, foi aplicada pela banca organizadora Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (CESPE/CEBRASPE).

Cobrou do candidato conhecimentos de Marketing, Português, Legislação Federal, Direito Administrativo, Inglês, Redes de Computadores, Direito Digital, Comunicação Social, Noções de Informática, Acessibilidade, Direito do Consumidor, Arquitetura de Computadores, Segurança da Informação, Relações Públicas, Jornalismo

Distribuição das Disciplinas - Especialista em Gestão de Telecomunicações - Marketing

  • Marketing28 questões
  • Português15 questões
  • Legislação Federal14 questões
  • Direito Administrativo10 questões
  • Inglês9 questões
  • Redes de Computadores7 questões
  • Direito Digital6 questões
  • Comunicação Social6 questões
  • Noções de Informática5 questões
  • Acessibilidade3 questões
  • Direito do Consumidor2 questões
  • Arquitetura de Computadores2 questões
  • Segurança da Informação2 questões
  • Relações Públicas1 questão
  • Jornalismo1 questão