Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente.
Vista como estratégia experiencial, a tecnologia interativa é um fraco catalisador para interagir profundamente com seus públicos alvos.
- Certo
- Errado
Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente.
Vista como estratégia experiencial, a tecnologia interativa é um fraco catalisador para interagir profundamente com seus públicos alvos.
Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente.
O Instagram e o YouTube são exemplos de mídias tradicionais que estão crescendo exponencialmente, o que é um fator positivo para a publicidade.
Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente.
Experiências de marca ao vivo são interações bidirecionais entre consumidores e a marca, que podem ser realizadas com sucesso por meio de diversas tecnologias e plataformas interativas.
Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente.
Big Data é uma ferramenta de marketing digital que integra recursos essenciais para estratégias publicitárias; ela oferece funcionalidades para atrair, converter e se relacionar com o público-alvo, além de permitir a análise dos resultados das ações e campanhas de publicidade.
Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente.
A publicidade apropria-se de novas tecnologias, como, por exemplo, a realidade aumentada, para transmitir a seus consumidores experiências de marketing.