Chaffey e Smith (2013) afirmam que o plano de marketing digital deve se basear nas disciplinas do marketing tradicional e em técnicas de planejamento adaptadas à comunicação digital a partir de seis etapas: Situation analysis, Objectives, Strategy, Tactics, Actions e Control, que formam o acrônimo SOSTAC. Diante do exposto, assinale a alternativa correta.
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A O fluxo de trabalho no plano de marketing digital segundo o modelo SOSTAC pode ser traduzido como: situação atual; objetos de análise; estratégia; estática; ações; controle
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B A primeira etapa consiste na análise do tipo SWOT (Strengths, Weaknesses, Opportunities, Threats, isto é, forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) e é realizada nos níveis interno e externo da organização
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C A terceira etapa, estratégia, corresponde ao composto de marketing, envolvendo definições a respeito dos produtos e/ou serviços, como canais de distribuição, comunicações e promoções, pessoas (atendimento), entre outros processos
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D A etapa das ações deve ser capaz de integrar as ações digitais (on-line) e tradicionais (off-line). Essa etapa deve definir qual é o público-alvo, o posicionamento da empresa e a sua proposta de valor