Questões de Código de Defesa do Consumidor (Atendimento (Escriturário))

Limpar Busca

Em relação às ações voltadas ao atendimento e marketing, julgue o próximo item.


Tanto o atendimento quanto o tratamento, quando bem realizados, podem contribuir para uma boa imagem da organização. Em outras palavras, se a pessoa tiver sido bem tratada e tiver suas expectativas atendidas, fará um feedback positivo da empresa.

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  • Errado

Referente à etiqueta empresarial, julgue o seguinte item


Em relação a um atendimento telefônico, a etiqueta empresarial ensina que respostas de cunho pessoal devem ser evitadas. Isto é, caso alguém ligue procurando por determinado funcionário, que está em horário de almoço, o atendente jamais deveria dizer que o funcionário está tomando café após o almoço, pois ele sempre faz isso. 

  • Certo
  • Errado

Em relação às ações voltadas ao atendimento e marketing, julgue o próximo item.


O atendimento ao público está diretamente relacionado à qualidade do serviço da instituição, ou seja, é mais comum um cliente mal-atendido reclamar da empresa, não do atendente.

  • Certo
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Com base nas boas práticas referentes ao atendimento ao público, julgue o item. 


Para o atendimento ao cliente, seja ele via telefone, via Internet ou pessoalmente, são indispensáveis as cortesias básicas, mas somente elas não garantem um atendimento de excelência.

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