Questões de Estratégias de Marketing na Comunicação Social (Jornalismo)

Limpar Busca

A comunicação organizacional, segundo Margarida Kunsch (2003), deve seguir uma filosofia da comunicação integrada, em que há a convergência das diversas áreas e a atuação sinérgica das diversas modalidades de comunicação (institucional, mercadológica, interna e administrativa). Assinale a alternativa que lista apenas instrumentos da comunicação institucional.

  • A Relações públicas; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; comunicação mercadológica; comunicação administrativa; publicidade institucional; marketing social.
  • B Comunicação multimídia; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; editoração multimídia; publicidade institucional; comunicação interna; marketing cultural.
  • C Relações públicas; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; editoração multimídia; publicidade institucional; marketing social; marketing cultural.
  • D Relações públicas; comunicação comunitária; marketing de conteúdo; editoração multimídia; publicidade institucional; marketing social; marketing cultural.
  • E Relações públicas; jornalismo empresarial; assessoria de imprensa; editoração multimídia; publicidade institucional; comunicação corporativa; merchandising.