- A Maquiagem discreta e adequada
- B Desenvolver no máximo duas atividades enquanto fala com o visitante
- C Falar de forma suave e explicada.
- D Roupas simples, nada de extravagâncias.
- E Postura corporal
Uma das características básicas que o atendente telefônico deve possuir, que permitirá acompanhar o interlocutor e suas ponderações e necessidades com atenção, possibilitando identificar o tipo de solicitação e atendê-las da forma mais conveniente possível, é:
Maria das Dores, servidora pública, resolveu ir trabalhar com uma minissaia transparente. Ao ingressar no gabinete do Prefeito, ela causou diversas reações nos colegas de trabalho. Paulo foi o primeiro a sair do recinto, com olhar de reprovação. Já Sandro elogiou a roupa de Maria das Dores, afirmando que ela estava muito sensual. Por fim, Rita deu apenas um bom dia para Maria das Dores e foi para a sala de reuniões com o Secretário de Administração. Nesse caso, é correto afirmar que
Acerca de atendimento ao público e de atendimento telefônico, julgue o item.
Geralmente o primeiro contato que os clientes têm com uma organização é por meio do telefone. Dessa forma, mediante o atendimento telefônico recebido, o cliente cria uma imagem mental de como deve ser a empresa e a qualidade dos serviços prestados.
Ao entrar em uma sala em que está havendo uma reunião, quando requisitado, deve-se: