As funções arquivísticas compreendem um conjunto de atividades técnicas, contínuas, dinâmicas, que ocorrem de forma integrada e interdependente e que são destinadas a atender aos documentos arquivísticos em todo o seu ciclo de vida, sejam esses analógicos ou digitais. O êxito da implementação das funções arquivísticas em uma organização está relacionada à execução de tarefas que envolvem o planejamento, a organização, a direção e o controle dos procedimentos arquivísticos.
Nesse contexto, o (a) _____________ consiste em recolher, de forma sistemática, informação sobre as atividades arquivísticas em execução, de modo a detectar possíveis falhas e proceder aos ajustes necessários; o (a) _____________ envolve o levantamento e a análise da realidade institucional, o estabelecimento das diretrizes e procedimentos a serem cumpridos, o desenho do sistema de gestão arquivística e a elaboração de instrumentos e manuais; o (a) _____________ compreende a orientação, o apoio e o acompanhamento dos procedimentos arquivísticos e deve, ainda, promover o envolvimento de todos os participantes da equipe; e o (a) _____________ tem como foco a locação e a integração de recursos, bem como a distribuição do trabalho (designação de responsabilidades) e o agrupamento das atividades, de forma lógica e estruturada.
Assinale a alternativa que preenche corretamente as lacunas.
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A direção – planejamento – organização – controle
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B controle – planejamento – direção – organização
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C controle – organização – direção – planejamento
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D direção – organização – controle – planejamento
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E controle – planejamento – organização – direção