- A Pitch.
- B Branding.
- C Co-branding.
- D Brand equity.
São etapas do planejamento de relações na comunicação organizacional.
(1) Determinação de objetivos e metas (2) Levantamento de informações (3) Identificação dos públicos envolvidos (4) Análise dos dados e construção de um diagnóstico (5) Fixação de técnicas de controle (6) Estabelecimento de ações necessárias (7) Definição de recursos a serem alocados (8) Adoção de estratégias (9) Previsão de formas alternativas de ação
O ordenamento CORRETO das etapas de planejamento de relações públicas é:
Avalie se o organizador de um evento deve ter, entre outros, os seguintes conhecimentos:
I. saber executar planejamento de curto, médio e longo prazo. II. negociar e administrar contratos, acordos e parcerias. III. conhecer as regras de protocolo, cerimonial e etiqueta social. IV. saber elaborar cronogramas.
Estão corretos:
De acordo com Kunsch (2003), Planos, Projetos e Programas são instrumentos do processo de planejamento de Relações Públicas. Correlacione esses conceitos a suas respectivas definições e assinale a opção que apresenta a sequência correta.
CONCEITOS: I- Plano lI- Projeto IlI- Programa
DEFINIÇÕES: ( ) Consiste numa proposiçao de ideias ordenadas e num conjunto de ações capazes de modificar uma situação identificada por outra desejada. ( ) Contém os pressupostos básicos para a tomada de decisão e assume, como instrumento do planejamento, um caráter mais geral e abrangente. ( ) Está diretamente relacionado com a logística de implantação das ações ou atividades planejadas. ( ) Objetiva estudar a utilização racional dos recursos econômicos para produção de um bem ou serviço.
Com relação à tipologia, o evento cujo objetivo é o de aproximar empresas para realizar parcerias e negociar seus produtos e serviços é chamado de