Um bom ambiente de trabalho é construído sobre os seguintes contextos, exceto:
- A Comunicação aberta
- B Respeito e inclusão
- C Colaboração
- D Falta de feedback entre os membros da equipe
Um bom ambiente de trabalho é construído sobre os seguintes contextos, exceto:
Um servidor público responsável por coordenar um projeto observa que a equipe não está cumprindo os prazos estabelecidos, comprometendo o cronograma inicial. Qual medida é mais eficaz para que o coordenador realinhe o planejamento e alcance os objetivos?
Qual é o principal fator que contribui para o desenvolvimento de comportamentos dentro das equipes de trabalho?
A Gestão de Pessoas por Competências no setor público é uma abordagem estratégica que alinha as habilidades e os conhecimentos dos servidores às necessidades organizacionais, visando aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade.
Assinale a opção que apresenta o tipo de competência que envolve o espírito de equipe.
A Gestão de Pessoas por Competências no setor público é uma abordagem estratégica que alinha as habilidades e os conhecimentos dos servidores às necessidades organizacionais, visando aumentar a eficiência e melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à sociedade.
Assinale a opção que apresenta o tipo de competência que envolve o espírito de equipe.