Para o atendimento telefônico, a voz é um fator relevante, juntamente com o volume, o ritmo e
- A o sotaque.
- B a intimidade.
- C a pronúncia.
- D a anotação.
Para o atendimento telefônico, a voz é um fator relevante, juntamente com o volume, o ritmo e
Os vendedores devem desenvolver relacionamentos estreitos e de longa duração com os clientes. Esses relacionamentos são erguidos sobre conceitos como cooperação, confiança, dedicação e compartilhamento de informações. A venda de relacionamento é diferente da tradicional venda de transações, na qual os vendedores focalizam a venda imediata e por uma só vez de algum produto. Assinale a alternativa que se refere a uma das características da venda orientada a relacionamentos.
No que se refere ao atendimento ao público e ao atendimento telefônico, julgue o item.
Durante um atendimento telefônico em que o cliente telefonou para o setor errado, o melhor a ser feito é dar o telefone do setor correto para que ele obtenha a informação adequada.
Ao desenvolver um programa de propaganda, a gerência de marketing deve tomar, dentre as principais decisões, o estabelecimento de objetivos e orçamento, a definição da estratégia de propaganda e a avaliação da propaganda. Em relação a essas decisões:
No que se refere à capacidade de negociação, assinale a alternativa correta.