A empresa “Doces da Vovó” é reconhecida pelos seus inconfundíveis chocolates artesanais, de qualidade e sabor diferenciados. Recentemente, no entanto, com a queda nas vendas decorrentes da entrada de novos concorrentes internacionais, a empresa decidiu revisar suas estratégias e começou a planejar uma campanha para o lançamento de uma nova linha de chocolates saudáveis.
Considerando os conceitos de marketing, assinale a opção que descreve corretamente um dos elementos do composto de Marketing que a “Doces de Vovó” deve considerar na sua estratégia de lançamento.
- A Produção: Estabelecimento de cadeia produtiva sem intercorrências processuais causadas pelos gargalos restritivos.
- B Promoção: Estabelecimento das características essenciais do produto, a exemplo de design e funcionalidades.
- C Praça: Escolha dos canais de distribuição e locais onde os novos lançamentos estarão disponíveis para venda.
- D Pesquisa: Peculiaridades de interesses do público-alvo da linha a ser lançada.
- E Parcerias: Definição de colaboradores que possam ajudar no desenvolvimento da marca, como influencers e redatores.