Compreender as dimensões da qualidade do produto e dos serviços é proporcionar qualidade ao cliente em todos os aspectos. Porém, há de se considerar que a qualidade do produto é quantificável, pois consiste em aspectos tangíveis. Na maioria das organizações, a qualidade do produto é especialidade dos profissionais que atuam na área científica e analítica, com o olhar voltado para dentro da organização. Se a qualidade do produto é tangível, a dos serviços é
- A ) uma forma de o olhar do profissional ser analítico, pois cuida da qualidade do produto.
- B um desafio dos profissionais de se envolverem com a cientificidade do produto, para medir objetivamente os serviços.
- C aquela que envolve também o cuidado de assegurar que o revestimento de paredes, a manutenção do ar condicionado e o estado das cadeiras e dos sofás permitam boas condições de receber clientes.
- D o contínuo sucesso de uma organização, garantindo assim a boa qualidade dos produtos e serviços.
- E o meio de conseguir uma boa imagem através da formação dos profissionais que atuam em programas de qualidade e de interatividade.