Questões de Marketing e Gestão de Marcas (Publicidade e Propaganda)

Limpar Busca

Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente. 


Experiências de marca ao vivo são interações bidirecionais entre consumidores e a marca, que podem ser realizadas com sucesso por meio de diversas tecnologias e plataformas interativas. 

  • Certo
  • Errado

No que se refere à campanha publicitária, julgue o próximo item. 


Para o planejamento de uma campanha publicitária, é necessário o estabelecimento de uma relação entre o posicionamento da empresa e o pensamento do público em relação ao produto ou à marca. 

  • Certo
  • Errado

Acerca da relação entre publicidade e novas tecnologias, julgue o item subsequente. 


Big Data é uma ferramenta de marketing digital que integra recursos essenciais para estratégias publicitárias; ela oferece funcionalidades para atrair, converter e se relacionar com o público-alvo, além de permitir a análise dos resultados das ações e campanhas de publicidade. 

  • Certo
  • Errado

No que se refere à campanha publicitária, julgue o próximo item. 


O conceito criativo é a expressão em texto do posicionamento da empresa, produto ou serviço, sendo responsabilidade do cliente passar essa visão em campanhas de propaganda. 

  • Certo
  • Errado