Funcionários de determinada organização trabalham em uma unidade de produção limitada espacial e, organizacionalmente, executam tarefas comuns, que são divididas em subtarefas, e assumem responsabilidade compartilhada ao longo do tempo. O grupo é gerenciado por um senhor bastante controlador, que foi indicado pelos gestores de topo por ser um excelente técnico da área. Toda a equipe é responsável por uma parcela importante da atividade da organização, e os membros acreditam que podem realizar o trabalho e alcançar alto desempenho, mas a divisão do trabalho não facilitou o relacionamento social que apoia a interação cooperativa entre os membros do grupo. Os membros aprendem todos os trabalhos existentes em sua área, executando uma variedade de subtarefas. O grupo de trabalhadores tem diferentes funções, como planejamento da produção e controle ou garantia da qualidade, as quais são tarefas desafiadoras e possuem equipamentos necessários e disponíveis para a execução de suas tarefas.
A partir da situação hipotética precedente, julgue o item a seguir.
A situação apresentada retrata um exemplo de equipe autogerenciável.
Toda vez que se identifica a presença de fatores evolutivos fundamentais, independentemente de qualquer tipo de projeto, sabe-se que haverá necessidade constante de mudanças organizacionais para acompanhar as tendências e as atualizações. Esses fatores que fazem parte do processo de educação corporativa são considerados de naturezas