Com base na Instrução Normativa nº 4, de 11 de setembro de 2014 (MPOG/SLTI), que dispõe sobre o processo de contratação de Soluções de Tecnologia da Informação pelos órgãos integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP) do Poder Executivo Federal.
A Área de Tecnologia da Informação de um órgão federal desempenha várias funções no processo de contratação de Soluções de Tecnologia da Informação.
Pode-se verificar que são atribuições da Área de Tecnologia da Informação na segunda fase da contratação, conhecida como Seleção do Fornecedor:
I. apoiar o pregoeiro na análise e julgamento das propostas apresentadas pelos licitantes;
II. encaminhar o Plano de Fiscalização à área de Licitação, que estabelece o processo de fiscalização do contrato de Soluções de Tecnologia da Informação;
III. elaborar o Projeto Básico ou Termo de Referência de Soluções de Tecnologia da Informação.
Está correto somente o que se afirma em:
- A I;
- B II;
- C I e II;
- D I e III;
- E II e III.