O Manual de Redação da Presidência da República (2018) define a estrutura dos documentos no padrão ofício e a forma como cada parte deve estar grafada e posicionada. Nesse sentido, relacione a Coluna 1 à Coluna 2, associando as partes do documento no padrão ofício com os respectivos alinhamentos.
Coluna 1
1. Cabeçalho. 2. Local e data do documento. 3. Assunto. 4. Texto do documento. 5. Identificação do signatário.
Coluna 2
( ) Centralizado(a) na página. ( ) Justificado(a). ( ) À margem direita da página. ( ) À margem esquerda da página. ( ) Centralizado(a) na primeira página.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:
- A 5 – 4 – 2 – 3 – 1.
- B 5 – 4 – 3 – 2 – 1.
- C 1 – 5 – 2 – 4 – 3.
- D 1 – 2 – 3 – 4 – 5.
- E 2 – 3 – 1 – 5 – 4.