Questões de Telemarketing (Marketing)

Limpar Busca

Uma instituição bancária sempre oferece os seus serviços conforme o prometido, no prazo comprometido, sem cometer erros, e tem interesse em lidar com os problemas dos clientes. Esses atributos favorecem a avaliação positiva da dimensão da qualidade do serviço denominada

  • A intangibilidade
  • B confiabilidade
  • C segurança
  • D presteza
  • E empatia

O Marketing de relacionamento é o conjunto de estratégias de construção e disseminação de marca e prospecção, que engloba estratégias como:
I. parabenizar o cliente em datas importantes da sua vida. II. divulgar sem se preocupar com a satisfação do cliente. III. fidelizar e criar autoridade no mercado. IV. criar uma relação contínua e progressiva com cada pessoa.
Está (ão) correta(s) a(s) afirmativa (s):

  • A I e II.
  • B III e IV.
  • C I, III e IV.
  • D I, apenas.

Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item. 
São impulsionadores da eficácia da força de vendas: definidores, modeladores, esclarecedores, estimulantes e controladores.

  • Certo
  • Errado

Acerca dos diferentes métodos utilizados no processo de venda pessoal, julgue o próximo item.


Utiliza o método de prospecção o vendedor que realiza uma busca em diretórios de associações comerciais para criar relacionamento com seus clientes.

  • Certo
  • Errado