De acordo com a Instrução Normativa N.TC-30/2021 do Tribunal de Contas de Santa Catarina, estabeleceu que as orientações prestadas por servidores do TCE/SC no agendamento virtual deve possuir caráter informativo, pedagógico e preventivo. Neste sentido analise as afirmações abaixo correlacionadas aos motivos/causas do atendimento poder ser concluído pela impossibilidade de resposta por meio de motivos contidos na Instrução.
I.Quando o assunto for genérico, indefinido, sem nexo, ou que seja necessário documentação e informações indisponíveis ao atendente/servidor durante o atendimento. II.Quando o atendimento ou agendamento prévio tiver sido realizado por meio da plataforma de vídeoconferência institucional ou estabelecido por meio de link disponibilizado no portal do TCE/SC. III.Quando o assunto for estranho ao domínio da análise e qualquer procedimento de fiscalização utilizados pelo Tribunal de Contas.
Após análise, marque a opção CORRETA.
- A Somente a alternativas I está correta.
- B Somente as alternativas I e II estão corretas.
- C Somente as alternativas II e III estão corretas.
- D Somente as alternativas I e III estão corretas.