A Ouvidoria é um canal institucional de interlocução entre o servidor público, o cidadão e a Administração Pública. É um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. Em canal único, os servidores podem efetuar manifestações para o órgão indicado. Assinale a alternativa correta.
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A A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, orienta e encaminha às unidades responsáveis ou aos órgãos competentes, quando for o caso, para tratamento ou apuração
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B A Ouvidoria deve analisar todas as manifestações de forma criteriosa, encaminhando-as diretamente aos avaliadores através da interação
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C A Ouvidoria interna como receptora de problemas ou sugestões, consegue analisar as manifestações com instrumentos que remetem a falta de acuracidade
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D A Ouvidoria conhece todas as potencialidades de aplicação das manifestações, observando o caráter interpretativo das ações
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E A Ouvidoria estipula medidas corretivas necessárias na execução de manifestações, com sensibilidade e presteza, alterando adequadamente as avaliações