um usuário deseja que o site da organização em que ele trabalha seja acessado sempre que ele abrir o Internet explorer. Nesse site, são encontrados os sistemas que ele mais utiliza, e essa confguração lhe pouparia tempo, pois não seria necessário digitar o endereço do site toda vez que iniciasse o navegador.
Considerando que o usuário abriu o Internet Explorer 6 e acessou o site da organização, assinale a opção que indica os passos a serem seguidos para realizar a confguração desejada.
- A Clicar sobre o botão e, posteriormente, sobre o botão Site Inicial.
- B Clicar sobre o botão , marcar a opção Site Inicial e clicar sobre o botão OK.
- C Clicar sobre o menu Ferramentas, escolher a opção Opções da Internet e, na aba Conteúdo, adicionar o endereço do site no campo Site inicial.
- D Clicar sobre o menu Favoritos, escolher a opção Adicionar como Favorito e marcar a opção Página Inicial.
- E Clicar sobre o menu Ferramentas, escolher a opção Opções da Internet e, no campo Página Inicial, clicar sobre o botão Usar Atual; em seguida, clicar sobre o botão OK.