A respeito das ideias do texto, julgue o item.
No texto, predomina a tipologia textual narrativa, o que se pode observar pelo emprego da expressão “No final dos anos 1990” (linha 1).
- Certo
- Errado
A respeito das ideias do texto, julgue o item.
No texto, predomina a tipologia textual narrativa, o que se pode observar pelo emprego da expressão “No final dos anos 1990” (linha 1).
A respeito das ideias do texto, julgue o item.
O texto aborda a importância da utilização do marketing nas organizações atuais.
A respeito das ideias do texto, julgue o item.
Infere‐se do texto que a estratégia corporativa relaciona-se a como uma organização deve utilizar seus recursos, suas capacidades e limitações para construir vantagens competitivas que influenciarão positivamente a decisão de compra dos clientes, bem como sua fidelização.
A respeito das ideias do texto, julgue o item.
Do texto se deduz que a função do marketing é fazer com que o cliente perceba o poder de venda e de obtenção de lucros da empresa.
No que concerne à estruturação linguístico‐gramatical do texto, julgue o item.
O trecho “No final dos anos 1990” (linha 1) pode ser substituído por No fim da década de 90 do século passado, sem que isso prejudique o sentido original do texto.